Quem comprou o Banco Aymoré?
Banco Santander Atual Sucessor do Banco Aymoré Financiamentos.
De quem é o banco Aymoré?
Banco Aymoré Incorporado Pelo Banco Santander Brasil S.A. em Todos os documentos.
Quais são as lojas parceira do Banco Santander?
Descontos: Até 50% de desconto em parceiros
Pontos: Junte mais pontos em parceiros e troque por, produtos, viagens, experiências, vales-compra e muito mais
Cashback: Compre no shopping Esfera e receba parte do valor de volta
Relatório de Transparência da Portaria MTE no. 3,714/2023O Relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios foi elaborado e publicado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que coletou e organizou tabelas com dados de 2022. Este relatório não compara salários e critérios remuneratórios entre homens e mulheres para a realização de trabalho de igual valor ou exercício da mesma função e tempo de serviço, servindo exclusivamente para cumprimento das obrigações previstas no Decreto no. 11.795/2023 e na Portaria MTE no. 3.714/2023.
Qual o nome da financeira do Banco Santander?
Cliente da Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A., CNPJ nº 07.707.650/0001-10 (“Santander Financiamentos”), conheça o Programa de Relacionamento Santander Financiamentos (“Programa”) e saiba como receber de volta uma parte de sua parcela do financiamento por meio de crédito (“bônus”) em sua conta corrente no …
Qual o telefone da Aymoré financiamento?
1. Acesse a sua Área do Cliente no site.
2. Selecione seu contrato.
3. Clique em mostrar parcelas.
4. Selecione a(s) parcela(s) desejada(s).
5. Pronto! Só confirmar o boleto. Copie o seu código de barras ou imprima o PDF para realizar o pagamento.
Gerar boleto
Você sabia que é possível gerar seus boletos através do Whatsapp? Basta ler o QR Code ou acessar seu WhatsApp Web e emitir a 2ª via de forma rápida e fácil.
Praticidade e segurança de onde estiver.
Para emitir a 2ª via de forma rápida e fácil, basta acessar seu WhatsApp pelo link.
Praticidade e segurança de onde estiver.
Antes de efetuar um pagamento, revise as informações do boleto e o beneficiário (quem vai receber o seu pagamento). Só efetue o pagamento se as informações estiverem corretas. Para seu conhecimento, saiba como identificar se o seu boleto é verdadeiro.
Em caso de dúvida sobre a autenticidade do boleto ou suspeita de um golpe, confira nossas dicas ou entre em contato com a gente pelo telefone 4004-9090 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 9090 (demais localidades).
Simplifique sua vida financeira com o boleto!
Fez um financiamento de veículos na Santander Financiamentos e agora precisa de uma 2ª via de seu boleto?
Aqui você pode gerar seus boletos de forma fácil e rápida, tanto pela Área do Cliente, como pelo nosso WhatsApp.
Ao contratar um financiamento, o carnê com todos os boletos digitais do seu financiamento será enviado em até 10 dias antes do vencimento da primeira parcela para o e-mail do cadastro.
Caso não tenha recebido o carnê no e-mail do cadastro ou deseja emitir novamente, é possível obter um novo boleto online, através da Área do Cliente. Lembre-se: o serviço está disponível das 05h às 22h.
Analise cuidadosamente o boleto bancário para prevenir fraudes de forma simples, rápida e em poucos passos:
- todo boleto bancário emitido pelo Santander começa com 033;
- o beneficiário deve ser AYMORE CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A;
- confira se o valor é o de sua parcela, desconfie de valores diferentes;
- confira se consta corretamente o seu nome e CPF no campo pagador.
Saiba mais em Denúncias e Fraudes
Você consegue gerar o boleto com o valor atualizado das parcelas desejadas na Área do Cliente, seguindo o passo a passo:
- selecione o contrato desejado;
- clique em “Antecipar parcelas” e selecione a(s) parcela(s) que deseja antecipar;
- depois, clique em “Gerar boleto” e será disponibilizado um único boleto com o valor de todas as parcelas selecionadas. Você pode copiar o código de barras ou, se preferir, imprimir o boleto clicando em “Consultar boleto”.
Como consultar meu financiamento aymore?
O Sistema de Informações de Créditos – SCR é um importante instrumento que vem sendo utilizado e aperfeiçoado
desde 1997 pelo Banco Central do Brasil – BACEN. O SCR é constituído por informações sobre operações de crédito
dos clientes que são remetidas sob responsabilidade das instituições financeiras ao BACEN.
O SCR fornece informações ao BACEN para fins de monitoramento e fiscalização do crédito no sistema financeiro,
compartilhando entre as instituições financeiras as informações sobre as responsabilidades de clientes nas
operações de crédito, subsidiando, dessa forma, as decisões de crédito e de negócios das instituições.
É importante que nossos clientes saibam:
- Os dados das suas operações de crédito serão enviadas pelas instituições originadoras das referidas operações ao
BACEN e registradas no SCR; - As instituições financeiras devem obter autorização prévia do cliente para consultar as suas informações no SCR;
O cliente poderá ter acesso aos seus dados no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações
no Banco Central, e alternativamente nas Centrais de Atendimento ao Público, pessoalmente, ou por
correspondência, conforme orientações disponíveis na página do BACEN na internet: www.bcb.gov.br, em Perfis>Cidadão;
Os extratos com as informações no SCR se referem ao saldo existente no último dia do mês de referência e atendem
aos critérios contábeis e à metodologia do BACEN, sendo que os pedidos de correções, exclusões, registros de
medidas judiciais e manifestações de discordância quanto aos dados no SCR deverão ser dirigidos aos canais de
atendimento da Organização Bradesco, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da
respectiva decisão judicial, quando for o caso.
Esclarecimentos adicionais sobre o SCR poderão ser obtidos na página do BACEN na internet em “Sistema Financeiro
Nacional” > SCR – Sistema de Informações de Créditos
Qual banco e Aymore Financiamentos?
Grupo Santander S/A incorporou o grupo Aymoré Financiamentos.
Como falar com a financeira do Santander?
VOCÊ PODE FALAR CONOSCO PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO LISTADOS ABAIXO
1
4004 9090 (regiões metropolitanas)
2
0800 722 9090 (demais localidades)
3
0800 762 7777.
4
0800 771 0401 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
5
+55 (11) 3012-3336 (Ligações do exterior – a cobrar)
6
0800 726 0322.