Quanto cobrar um planejamento previdenciário?
Não deixe para depois o que você pode fazer agora! Evite perder dinheiro para o INSS, faça seu planejamento e receba o melhor benefício de aposentadoria.
Não deixe para última hora, comece a planejar hoje o melhor cenário para sua aposentadoria. Esteja preparado para receber o MELHOR benefício, de forma rápida, justa e segura. Somos seu guia nessa jornada, vamos te mostrar como usufruir do melhor benefício possível, por meio de um planejamento estratégico. Para isso, você conta com toda a estrutura da nossa empresa.
Nossa análise profunda do seu caso, permite que você se prepare de forma estratégica para receber o MELHOR benefício disponível. Todo planejamento estará de acordo ao regime jurídico a qual você está assegurado. Esteja protegido de prejuízos futuros.
Saiba tudo sobre o benefício antes e depois da reforma. Esteja preparado quando a grande hora chegar! Tenha a ajuda de um especialista para fazer a melhor escolha.
Você responderá um formulário com perguntas específicas sobre o seu caso. Após análise de suas respostas, enviaremos um e-mail solicitando a documentação necessária. Tudo on-line, você não precisa sair de casa. Através da documentação enviada iremos avaliar suas contribuições, períodos e cenários antes e depois da Reforma. Produziremos seu Planejamento Previdenciário por escrito e te enviaremos um e-mail com nossa análise. Enviaremos um vídeo explicando todos os pontos do seu Planejamento. Você tem até 7 dias para tirar qualquer dúvida que surgir.
Análise com informações essenciais sobre o seu caso e sua futura aposentadoria. Esse valor pode ser pago em até 18 parcelas. Análise profunda do seu caso + projeções completas para você se aposentar com segurança. Esse valor pode ser pago em até 18 parcelas. Análise completa do seu histórico de contribuição, com a simulação de todos os benefícios possíveis, e estratégias para usufruir do melhor benefício.
Após o preenchimento do nosso formulário, vamos solicitar alguns documentos para a análise, como:
- Aposentadorias do INSS.
- Aposentadorias Servidor Público, seja CLT ou Regime Próprio.
- Aposentadoria por Invalidez.
- Aposentadoria Especial.
- Aposentadoria por Pontos.
- Aposentadoria Rural.
- Verificamos todas as regras antes e depois da Reforma.
A produção do Planejamento é um serviço exclusivo para cada cliente, dependendo muito de cada caso, o que exige uma dedicação por dias para sua conclusão. O pagamento em reais é feito pelo Pagseguro, uma plataforma 100% segura que aceita boletos e cartões com parcelamento em até 10x sem juros.
Usamos cookies em nosso site para te dar uma experiência mais relevante. Apertando “Aceito”, você consente com o uso de TODOS os cookies.
Quanto custa um cálculo previdenciário?
Faça cálculos previdenciários em minutos.
Poupe tempo e evite erros que prejudicam os benefícios do cliente.
Os cálculos previdenciários do PREVID podem ser feitos de maneira simples, prática e segura.
Sistema online e de fácil manuseio
Com esta ferramenta você terá em mãos cálculos complexos em questão de segundos. Calcule diversos benefícios com apenas alguns cliques.
Com a facilidade de importar todas as informações do CNIS e Carta de Concessão dos seus clientes.
Análise do tempo de contribuição
A contagem do tempo de serviço analisa automaticamente todas as informações e indica quais benefícios o segurado tem direito.
Cálculo da RMI
Após a importação das informações do CNIS ou Carta de Concessão, e analisar o tempo de contribuição o sistema irá calcular a RMI, dependendo da sua DIB ele irá calcular nas regras anteriores, pela Lei 9.876/1999, ou pela EC. 103/2019.
Tudo de forma automática para você!
Regras de transição da EC. 103/2019 – Nova Previdência
De forma automática o sistema irá analisar todas as regras de transição possível para o seu cliente, mostrando aquela que terá o maior proveito econômico, ou a que seu cliente ira preencher os requisitos mais rápido.
Você pode ver todas as regras em um relatório simplificado e selecionar uma regra para ele detalhar o cálculo.
O Planejamento Previdenciário para o seu cliente estará pronto em minutos, com todas informações mais relevantes para que ele possa analisar o melhor caminho para continuar a contribuindo com a previdência.
Revisão de benefício, valor da causa e liquidação de sentença
Com o PREVID você pode realizar revisões de fatos, ou, revisões de direito (teses revisionais), como, Revisão da Vida Toda, Teto, Art. 29, IRSM, entre outras. Além de já poder fazer o valor da causa de acordo com o art. 292 §2º do NCPC, calculando as parcelas vencidas e vincendas.
Você também poderá liquidar qualquer sentença em minutos, basta ter pequenas informações do processo que em menos de 1 minuto você consegue realizar o cálculo.
Faça um teste agora: Clique aqui.
Quanto um advogado cobra para fazer um plano de aposentadoria?
Você sabe quanto cobra um advogado previdenciário? Conforme o Código de Ética e Disciplina da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), cada advogado deve observar os valores mínimos estabelecidos pela Tabela de Honorários do respectivo Conselho Seccional onde o serviço é prestado. Isso quer dizer que quem advoga / presta um serviço no Estado do Paraná, por exemplo, deve observar os valores estabelecidos na Tabela de Honorários da OAB do Paraná. Por outro lado, quem advoga / presta um serviço no Acre deve ficar atento aos valores mínimos fixados na Tabela de Honorários da OAB do Acre. Portanto, se você quer saber o que um advogado faz e os serviços que ele oferece, assim como quanto cobra um advogado previdenciário, continue a leitura deste artigo.
Nos tópicos abaixo, você encontrará as respostas destas dúvidas e muitos mais. Espero que você faça uma excelente leitura!
O advogado previdenciário é o profissional da área jurídica que atua ou pode atuar ajudando pessoas a alcançarem direitos previdenciários. Dentro dessa área do direito, no entanto, o advogado não está restrito a trabalhar apenas na busca por aposentadorias. Existem diversas possibilidades e especializações. Um profissional tem a faculdade de se especializar e de se aprimorar em uma subárea específica. Importante! Normalmente, quanto menos generalista um advogado é, mais competência e agilidade ele tem para trabalhar.
Em outras palavras, um advogado previdenciário especializado em aposentadoria militar possui mais aptidão para lidar com um caso envolvendo este tipo de aposentadoria do que um profissional sem especialidade alguma. O advogado previdenciário pode prestar vários serviços voltados à essa área do direito. Na lista abaixo, confira algumas frentes de atuação do advogado previdenciário:
- Aposentadorias;
- Pensão por morte;
- Benefícios assistenciais;
- Revisões de benefícios;
- Entre outros.
Depende! Por uma causa previdenciária em âmbito judicial, o advogado dessa área pode cobrar um:
Valor entre o mínimo e o máximo estipulado pela Tabela de Honorários da OAB do respectivo Estado.
A regra é clara! O seu advogado previdenciário não pode receber mais do que você (cliente) e nem cobrar menos do que o mínimo regulamentado pela OAB. Melhor dizendo, o seu advogado deve cobrar um valor entre o mínimo e o máximo. Atenção! Desconfie de práticas ilegais, porque elas fogem da regra.
Lembre-se da existência da Tabela de Honorários da OAB do seu Estado e que você pode consultá-la de forma simples, direto no Google. Suponha que você seja cliente de um advogado que está prestando um serviço para você em Aracaju, no Estado de Sergipe. No Google, digite: “Tabela de Honorários da OAB de Sergipe” e clique na primeira opção. Os valores dos honorários do advogado previdenciário são definidos pelos Conselhos Seccionais da OAB de cada Estado.
Acontece, no entanto, que o valor determinado para cada serviço não pode ser menor do que o mínimo definido pelo Código de Ética e Disciplina da OAB, e nem maior do que o valor que você recebeu no seu processo. Confira o que diz o Código de Ética e Disciplina da OAB:
Artigo 48. Parágrafo 6º: Deverá o advogado observar o valor mínimo da Tabela de Honorários instituída pelo respect.
Quem pode fazer um planejamento previdenciário?
Você já ouviu falar sobre o planejamento previdenciário? Se você está perto de se aposentar ou deseja se aposentar com segurança no futuro, deve conhecer essa estratégia que pode antecipar ou até mesmo aumentar o valor do seu benefício.
Muitas pessoas deixam para entender os seus direitos previdenciários somente quando acreditam que já podem dar entrada na aposentadoria. Porém, isto é algo bastante perigoso. É que o valor da sua aposentadoria depende do seu próprio histórico previdenciário e você pode ajustá-lo de modo a garantir uma aposentadoria mais cedo ou até mesmo para gerar uma renda maior no futuro.
Em alguns casos, o planejamento previdenciário também pode ajudar a economizar dinheiro com estratégias para reduzir contribuições. Portanto, se você quer aposentar com segurança, é essencial planejar a sua aposentadoria.
Para entender o que é o planejamento previdenciário, hoje eu vou explicar para que serve, quem deve fazer, qual o momento correto e até mesmo o investimento necessário. Ficou interessado? Neste texto, você vai descobrir:
O planejamento previdenciário é um estudo do seu histórico previdenciário elaborado por um advogado especialista em Direito Previdenciário que permite identificar o melhor momento para a sua aposentadoria e o que você deve fazer para receber um benefício com o maior valor possível. Este estudo do seu histórico previdenciário inclui a análise dos seguintes aspectos:
Ao final do estudo, o planejamento previdenciário se torna um parecer jurídico em forma de relatório com projeções, cenários e simulações de aposentadoria que ajudam o contribuinte a entender seus direitos e adotar a melhor decisão em relação a este momento tão importante da sua vida.
Ao contrário do que muitos pensam, o valor e o momento da aposentadoria não são consequências do “acaso”. Pelo contrário, os seus direitos previdenciários resultam do seu próprio histórico previdenciário. Ou seja, o valor e o momento da sua aposentadoria são um reflexo dos seus vínculos e das suas contribuições previdenciárias durante toda a sua vida.
Portanto, se você deseja se aposentar mais cedo ou com um valor maior, deve traçar a melhor estratégia para esta finalidade quanto antes. E o planejamento previdenciário é o melhor caminho para identificar os seus próximos passos rumo a uma aposentadoria ideal.
Agora que você já sabe o que é o planejamento previdenciário, deve estar se perguntando para que serve. Ou seja, qual a utilidade do planejamento previdenciário. De forma resumida, eu costumo dizer que o planejamento previdenciário serve para garantir tranquilidade e segurança para aquelas pessoas que pretendem receber uma aposentadoria justa.
Em tempos de reforma da previdência, entender seus direitos previdenciários se tornou uma tarefa bastante complexa. Portanto, se planejar para a aposentadoria acaba sendo a melhor forma de encarar as dificuldades impostas pela legislação previdenciária. Mas essa é apenas a utilidade mais “genérica” do planejamento previdenciário. De forma mais p”.
Qual é o preço de um planejamento previdenciário?
Estudo elaborado do histórico de contribuições previdenciárias do cliente segurado da Previdência Social. O intuito é analisar as informações maneira estratégica com o objetivo de determinar o melhor momento para a aposentadoria através das diversas regras disponíveis. Organizamos e preparamos a pré-aposentadoria para alcançar o melhor benefício possível e no tempo adequado. Esse estudo detalhado auxilia o segurado a se organizar, se preparar para a aposentadoria de acordo com os seus desejos. O objetivo é descobrir o melhor plano de aposentadoria que o, a fim de encontrar possibilidades de redução no tempo de contribuição, aumento ou diminuição do valor da contribuição, data ideal para protocolo do pedido de aposentadoria, e alcançar o melhor valor a ser recebido. Essas vantagens podem ser identificadas porque o planejamento leva em conta muitos aspectos dos quais, geralmente, os segurados não estão cientes.
Quem deve fazer um planejamento previdenciário?
Todo e qualquer segurado da Previdência Social pode fazer um planejamento previdenciário, se desejar ter a melhor aposentadoria no futuro e estar protegido no caso de possíveis infortúnios da vida. É gigantesco o número de pessoas que contribuem de maneira errada, sem o melhor aproveitamento de suas condições específicas, e que acabam se decepcionando quando recebem o benefício. Portanto, é um serviço altamente recomendável. São exemplos de segurados para os quais se recomenda o planejamento, os empresários, servidores públicos, professores, médicos, pessoas com deficiência ou diagnóstico de doença grave, brasileiros que residem no exterior, trabalhadores que estão expostos à ambientes de trabalho nocivos com prejuízos à saúde ou integridade física, etc. Também é possível fazer o planejamento de quem deseja começar a contribuir.
Como funciona o planejamento previdenciário?
Entrar em contato conosco para agendar um horário de atendimento. Nosso escritório realiza atendimentos em todo Brasil e exterior, de modo presencial ou online. Será agendado um ou mais atendimentos, para que o advogado responsável possa entrevistar o segurado e compreender cada detalhe de sua vida contributiva, assim como suas expectativas de benefício. Dentro de um determinado prazo, serão analisados os documentos como carteiras de trabalho, carnês, CNIS do segurado e o histórico de contribuições. Serão identificadas pendências de cadastro, de recolhimentos, possibilidade de ajustes ou complementação de contribuições, PPP, etc. Em seguida serão realizados cálculos de tempo de contribuição com avaliações e projeções, de acordo com as regras de aposentadoria vigentes. Após fazer um estudo apurado sobre a situação do con.
Como eu faço um planejamento previdenciário?
Você já ouviu falar sobre o planejamento previdenciário? Se você está perto de se aposentar ou deseja se aposentar com segurança no futuro, deve conhecer essa estratégia que pode antecipar ou até mesmo aumentar o valor do seu benefício.
Muitas pessoas deixam para entender os seus direitos previdenciários somente quando acreditam que já podem dar entrada na aposentadoria. Porém, isto é algo bastante perigoso. É que o valor da sua aposentadoria depende do seu próprio histórico previdenciário e você pode ajustá-lo de modo a garantir uma aposentadoria mais cedo ou até mesmo para gerar uma renda maior no futuro.
Em alguns casos, o planejamento previdenciário também pode ajudar a economizar dinheiro com estratégias para reduzir contribuições. Portanto, se você quer aposentar com segurança, é essencial planejar a sua aposentadoria.
Para entender o que é o planejamento previdenciário, hoje eu vou explicar para que serve, quem deve fazer, qual o momento correto e até mesmo o investimento necessário. Ficou interessado? Neste texto, você vai descobrir:
O planejamento previdenciário é um estudo do seu histórico previdenciário elaborado por um advogado especialista em Direito Previdenciário que permite identificar o melhor momento para a sua aposentadoria e o que você deve fazer para receber um benefício com o maior valor possível.
Este estudo do seu histórico previdenciário inclui a análise dos seguintes aspectos:
Ao final do estudo, o planejamento previdenciário se torna um parecer jurídico em forma de relatório com projeções, cenários e simulações de aposentadoria que ajudam o contribuinte a entender seus direitos e adotar a melhor decisão em relação a este momento tão importante da sua vida.
Ao contrário do que muitos pensam, o valor e o momento da aposentadoria não são consequências do “acaso”. Pelo contrário, os seus direitos previdenciários resultam do seu próprio histórico previdenciário.
Ou seja, o valor e o momento da sua aposentadoria são um reflexo dos seus vínculos e das suas contribuições previdenciárias durante toda a sua vida. Portanto, se você deseja se aposentar mais cedo ou com um valor maior, deve traçar a melhor estratégia para esta finalidade quanto antes.
E o planejamento previdenciário é o melhor caminho para identificar os seus próximos passos rumo a uma aposentadoria ideal.
Agora que você já sabe o que é o planejamento previdenciário, deve estar se perguntando para que serve. Ou seja, qual a utilidade do planejamento previdenciário.
De forma resumida, eu costumo dizer que o planejamento previdenciário serve para garantir tranquilidade e segurança para aquelas pessoas que pretendem receber uma aposentadoria justa.
Em tempos de reforma da previdência, entender seus direitos previdenciários se tornou uma tarefa bastante complexa. Portanto, se planejar para a aposentadoria acaba sendo a melhor forma de encarar as dificuldades impostas pela legislação previdenciária.
Mas essa é apenas a utilidade mais “genérica” do planejamento previdenciário. De forma mais p
Qual o melhor programa para planejamento previdenciário?
O Prévius 3.0 é considerado o software para cálculos previdenciários, mais completo do País. Muito utilizado e indicado por milhares de advogados, contadores e renomados professores Previdenciários.
Diferenciais
- Importa Automaticamente: Todas as informações do tempo de contribuição e salários, a partir do CNIS, extraído do site oficial do Meu INSS.
- Importa também, a CARTA DE CONCESSÃO, CTPS DIGITAL e o HISCRE (Histórico de Créditos). É necessário salvar estes documentos no formato PDF.
- Assistente de Cálculo: Inteligência Artificial para ajudar a realizar cálculos complexos em poucos minutos, aumentando a sua produtividade.
- Sem limite de cálculos e Suporte Técnico por telefone ou e-mail.
Não tem mensalidades.
Ensinamos o passo a passo para utilização do software.
Disponibilizamos várias Videoaulas Grátis.
Restituição de Contribuições pagas acima do Teto.
NOVO
EXCLUSIVO – CÁLCULO AUTOMÁTICO DO RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO (ROI) E COMPARAÇÃO DA MELHOR PROJEÇÃO: Com o Prévius, você consegue realizar a projeção automática das regras de transição do segurado com o cálculo do Retorno sobre o Investimento (ROI). Com a inteligência de cálculo, o programa consegue mostrar todas as informações sobre o futuro previdenciário do seu cliente, como a data da possível aposentadoria, montante de investimento (contribuições) que ainda será necessário e o total a ser recebido. E não é só isso! Através do Prévius, é possível, ainda, definir um percentual (taxa) para projetar um reajuste anual do benefício, de acordo com a expectativa de sobrevida do segurado, levando em conta a Tábua de Mortalidade do IBGE conforme o sexo do segurado, que é gerada automaticamente pelo programa.
EXCLUSIVO – DESINDEXAÇÃO DAS CONTRIBUIÇÕES EM ATRASO: A Inteligência de Cálculo do programa Prévius realiza o cálculo das contribuições atrasadas do segurado (valor a ser indenizado ao INSS) e, também, desindexa (tira a correção monetária) esses valores para que eles possam ser inseridos no novo cálculo da RMI. Essa nova funcionalidade, auxilia o cálculo das contribuições em atraso, além de ser mais uma importante ferramenta para o Planejamento Previdenciário.
NOVIDADE:
CÁLCULO DE RESTITUIÇÃO DO I.R.R.F. PARA APOSENTADOS ACOMETIDOS DE DOENÇAS GRAVES: Aposentados e pensionistas do INSS, civis ou militares, que são acometidos de doença grave (constantes em rol especificado em lei), têm a possibilidade de solicitar a isenção do Imposto de Renda devido à doença. Porém, muitos segurados não conhecem esse direito e podem perder dinheiro por conta disso. Conforme a legislação (Lei n. 7.713/1988, art. 6°, inciso XIV; e o Decreto n. 9.580/2018, art. 35, inciso II, alínea b), vários tipos de rendimentos são isentos de Imposto de Renda. Entre eles, estão os rendimentos oriundos de aposentadoria ou reforma motivada por acidente em serviço e os devidos a portadores de moléstia profissional ou doenças graves.
Qual o valor do programa Previus?
Escolha o seu plano e a melhor forma de pagamento!
Entre elas até 12x sem juros no cartão
R$ 1078,80 | |
Licença para um usuário | |
1.078,80 por 1.024,86 a vista no boleto/PIX. 1.078,80 até 12x s/juros de 89,90 no cartão. | |
✓ 1 Licença | ✓ por ano |
R$ 1198,80 | |
Licença para dois usuários | |
1.198,80 por 1.138,86 a vista no boleto/PIX, 1.198,80 até 12x s/j de 99,90 no cartão. | |
✓ 2 Licenças | ✓ por ano |
R$ 1438,80 | |
Licença para três usuários | |
1.438,80 por 1.366,86 a vista no boleto/PIX. 1.438,80 até 12x s/j de 119,90 no cartão. | |
✓ 3 Licenças | ✓ O Prévius está lado a lado com os profissionais do direito previdenciário e resolve seus cálculos! Informações oficiais e necessárias que te proporcionam esclarecimentos e segurança sobre o Previus 3.0. Portanto pedimos que continue lendo e caso não encontre a informação ou o cálculo que deseja fazer entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Sistema indicado por renomados cursos, Professores de direito previdenciário e entre os próprios usuários. Com as Informações extraídas dos processos e clientes mais a praticidade do Prévius 3.0 os resultados satisfatórios dos seus Cálculos Previdenciários são alcançados! O Prévius 3.0, traz muitas novidades e recursos inteligentes que facilitam a confecção dos seus cálculos Previdenciários. Incluindo o cálculo de restituição do IRRF dos beneficiários acometidos por doença grave, cálculo da Restituição de Contribuição Previdenciária Acima do Teto e dezenas de outras revisões e cálculos previdenciários. Continue lendo,Previus 3.0 sempre adequado ás novas leis previdenciárias. Faz cálculos anterior e após a reforma. Entre eles; ✓ Cálculo de restituição do IRRF descontado (retido na fonte), dos beneficiários acometidos por doença grave (nono no Prévius 3.0). Abrir Lei 7.713/88, art. 6º, inciso XIV Abrir Decreto n. 9.580/2018, art. 35, inciso II, alínea b ✓ Cálculo da restituição de contribuição previdenciária acima do teto (novo no Prévius), abrir art. Lei ✓ Cálculo automático de planejamento futuro com agrupamento dos salários de contribuição abaixo do mínimo, decreto 10.410 art. 19-E, abrir D ✓ Cálculo completo de precatório sobre o tema 810 e 96 (INSS) ✓ Cálculo de complemento de contribuição no planejamento previdenciário ✓ Cálculo planejamento previdenciário (aposentadoria futura) ✓ Cálculos das regras de transição conforme a EC 103/2019, abrir EC ✓ Cálculo contribuição concomitante, nos casos em que o beneficiário trabalhou em duas ou mais empresas ao mesmo |