Sumário

Entre em contato com um especialista

    Como processar o mercado livre?

    Como processar o Mercado Livre?

    Como acionar o Procon para o Mercado Livre?

    O MercadoLivre somente oferece os serviços descritos nos Termos e Condições Gerais de uso, ou seja, disponibiliza aos usuários um espaço virtual que lhes permite comunicarem-se pela Internet com o intuito de vender ou comprar serviços ou bens. O Mercado Livre não é o proprietário dos produtos oferecidos, não tem posse deles, não os estoca nem os oferece à venda. O Mercado Livre não intervém na formalização e concretização das operações realizadas entre os usuários nem nas condições por eles estipuladas para as mesmas, por isso, não será responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos usuários nas operações. O usuário manifesta ter conhecimento e aceitar que ao realizar negociações com outros usuários ou terceiros o faz por sua conta e risco. Em nenhum caso o Mercado Livre será responsável por lucro cessante, ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo que possa sofrer o Usuário, devido às negociações realizadas ou não realizadas por produtos anunciados no MercadoLivre. O MercadoLivre, portanto, não atua como fornecedor de produtos, mas unicamente como provedor de serviços de internet, hospedando conteúdo confeccionado exclusivamente por terceiros, sem qualquer edição ou manipulação deste conteúdo por parte do MercadoLivre.

    Dessa forma, as relações de consumo por aquisição de produtos, nos termos da Lei 8.078/1990 (Código de Proteção e Defesa do Consumidor), restringem-se às relações entre compradores e vendedores, quando estes últimos se enquadrem no conceito de fornecedores de produtos.

    Você pode encontrar mais informações a respeito da legislação vigente no Brasil em matéria de Defesa do Consumidor, ligando para o Procon no telefone 151.

    Com o intuito de colaborar para a segurança das negociações e para uma boa experiência de nossos clientes, criamos alguns Conselhos de Segurança.

    Como faço para processar o Mercado Pago?

    Caso haja suspeita de fraude quando você fez um pagamento com Código QR Pix, você pode entrar em contato conosco para solicitar a devolução do dinheiro mediante o Mecanismo Especial de Devolução. Você tem até 80 dias após a transação para fazer isso.

    Para acionar o Mecanismo Especial de Devolução, siga estes passos:

    1. Vamos dar uma resposta final sobre a devolução dentro de 10 dias após a reclamação ter sido feita.
    2. Se o reembolso, total ou parcial, for aprovado, o dinheiro constará na sua conta Mercado Pago.
    3. Vamos te avisar pelo mesmo método que você usou para entrar em contato com a nossa Central de atendimento.

    Como abrir uma reclamação contra o Mercado Livre?

    Nada melhor do que fazer compras online no conforto da sua casa, não é mesmo? Se você gosta de e-commerce, você já deve ter se deparado com o Mercado Livre, uma plataforma de vendas e compras online que pode ser acessada tanto através do computador quanto através do aplicativo disponível para Android e iOS. Mas e se algo acontecer e você precisar entrar em contato com a empresa, o que fazer?

    O Mercado Livre disponibiliza alguns canais de atendimento para seus usuários. Se você está com alguma dificuldade relacionada a compras no site ou aplicativo, veja como entrar em contato com o Mercado Livre por WhatsApp, e-mail ou telefone em nosso tutorial abaixo.

    No Mercado Livre você consegue falar com um atendente por WhatsApp, telefone ou e-mail, basta seguir o tutorial que fizemos para você abaixo e em cinco minutos um atendente do aplicativo vai entrar em contato.

    1. Abra seu aplicativo do Mercado Livre e vá até as três linhas horizontais no canto superior esquerdo da tela
    2. Role a tela até encontrar a opção “Ajuda” e toque nela
    3. Vá até o último botão da tela que está escrito “Fale Conosco” e toque nele
    4. Digite seu problema da forma mais simples e clara que conseguir
    5. Sua solicitação foi enviada e dentro de 5 minutos, um atendente do Mercado Livre entrará em contato com você

    No site, os passos são bem parecidos, basta ir até o botão escrito “Contato”, logo abaixo do campo de pesquisa, depois role a tela e encontre o botão “Fale conosco”. Escolha se o problema é com compras, vendas ou configurações da minha conta. Dependendo do seu problema, ele pode solicitar que escolha entre mais algumas opções para especificar o caso e logo após vai abrir a tela para escolher entre o atendimento por WhatsApp, e-mail ou telefone.

    Caso o seu problema não tenha sido resolvido através dos recursos citados anteriormente, ainda é possível entrar em contato através das redes sociais. Basta enviar uma mensagem pelo Messenger (Facebook) ou pela DM (Instagram). O Mercado Livre também possui uma conta oficial de suporte no Twitter.

    Em último caso, você ainda pode escrever uma reclamação através do Reclame Aqui.

    Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

    Como fazer um boletim de ocorrência contra o Mercado Livre?

    É proibido publicar anúncios em nossa plataforma que violem os Termos e Condições de Uso do Site e quaisquer de seus anexos, incluindo a política de Produtos Proibidos, Política para Cadastramento de Produtos e Políticas de Infração à Propriedade Intelectual.

    Somos muito proativos na remoção de anúncios que violam as nossas políticas, pois queremos oferecer uma boa experiência aos usuários de nosso ecossistema. Todos os usuários cadastrados na plataforma podem denunciar, de forma totalmente gratuita e sem necessidade de compra do produto, os anúncios que infrinjam as nossas políticas.

    As denúncias são anônimas, não compartilhamos nenhuma informação dos denunciantes com os usuários vendedores.

    Saiba como denunciar um anúncio e o que esperar em cada passo do processo.

    Quando um anúncio é removido por infringir as nossas políticas, ele é finalizado e não aparece no resultado de busca do site. Além disso, a infração fica registrada no histórico do usuário vendedor e pode acarretar em sanções à sua conta.

    Se quer denunciar anúncios que violem seus direitos de propriedade intelectual, poderá fazê-lo por meio do nosso Brand Protection Program. Saiba mais aqui.

    Como entrar com uma ação contra o Mercado Livre?

    É possível abrir uma reclamação no Mercado Livre após a chegada da sua compra. Pra isso, é necessário acessar as opções de ajuda disponíveis no site ou app e selecionar qual o tipo do seu problema.

    Tempo necessário: 10 minutos

    Uma reclamação pode ser aberta pelo aplicativo do Mercado Livre para celulares ou pelo site mercadolivre.com.br. De todas as formas, é preciso fazer o login na sua conta antes de começar.

    Na guia “Minhas compras” selecione o produto para o qual deseja abrir uma reclamação no Mercado Livre.

    Na seção de “Ajuda com a compra” escolha o motivo que mais se encaixa na sua reclamação.

    Nessa etapa você pode adicionar as informações necessárias sobre a reclamação e anexar fotos para ajudar a ilustrar o problema.

    Ao selecionar “Troca ou devolução do pedido” ou “Problemas com o produto”, você deverá explicar por que gostaria de trocar ou devolver o produto. É possível solicitar esse serviço caso seja algo diferente do que foi anunciado, recebeu um produto defeituoso, chegue incompleto ou caso você não tenha feito a compra em questão (possível fraude).

    Já em “Recebi o pacote sem o produto”, você pode optar por cancelar a compra e receber o dinheiro de volta, ou pelo recebimento do produto.

    Caso conste como “produto entregue”, mas você não tenha de fato recebido a encomenda, também é possível abrir uma reclamação diretamente com o Mercado Livre. Mas a empresa recomenda que você verifique com vizinhos ou parentes se algum deles recebeu por você.

    Em todos os casos, é gerado um número que representa o protocolo da reclamação. Posteriormente, basta acompanhar o andamento da solicitação na mesma tela em que a reclamação foi iniciada.

    A mensagem “registramos uma reclamação sobre sua encomenda” significa que uma solicitação foi enviada para análise, não necessariamente feita pelo comprador. Em um caso de 2022, a reclamação foi registrada pelo entregador que não encontrava o endereço do comprador para entregar o produto.

    Quando reclamações são enviadas, o vendedor tem um prazo para responder antes do Mercado Livre intervir e continuar o atendimento. Se o vendedor não responder ele pode ter a reputação rebaixada.

    O prazo para reclamar sobre um produto ou pedir ajuda ao Mercado Livre é de até 60 após a compra. No caso de devoluções, o prazo pode ser de até 7 dias.

    Se os 60 dias já se passaram, o Mercado Livre orienta que o comprador entre em contato com o vendedor ou com o fabricante, caso esteja dentro da garantia.

    Você pode enviar uma mensagem para o vendedor a qualquer momento:

    Não é possível registrar uma reclamação por WhatsApp no Mercado Livre. No entanto, alguns vendedores podem conectar o WhatsApp Business à loja, facilitando o contato com clientes para ajudá-los no processo de compra ou em dúvidas sobre os produtos.

    Se passou do prazo dado ao vendedor e ele não respondeu à reclamação, o Mercado Livre entrará em contato com o comprador para tentar resolver o problema.

    Quando o Mercado Livre atua para resolver o problema, a reclamação entra em um status de “. Retire as informações de autoria. Utilize formato HTML com paragrafos, tabelas, listas e blockquotes quando necessário. Não utilize headers (h1, h2, h3). Não altere as palavras e lembre-se de devolver apenas as tags HTML necessárias.

    Como abrir uma reclamação no Procon contra o Mercado Livre?

    O MercadoLivre somente oferece os serviços descritos nos Termos e Condições Gerais de uso, ou seja, disponibiliza aos usuários um espaço virtual que lhes permite comunicarem-se pela Internet com o intuito de vender ou comprar serviços ou bens.

    O Mercado Livre não é o proprietário dos produtos oferecidos, não tem posse deles, não os estoca nem os oferece à venda. O Mercado Livre não intervém na formalização e concretização das operações realizadas entre os usuários nem nas condições por eles estipuladas para as mesmas, por isso, não será responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos usuários nas operações.

    O usuário manifesta ter conhecimento e aceitar que ao realizar negociações com outros usuários ou terceiros o faz por sua conta e risco. Em nenhum caso o Mercado Livre será responsável por lucro cessante, ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo que possa sofrer o Usuário, devido às negociações realizadas ou não realizadas por produtos anunciados no MercadoLivre.

    O MercadoLivre, portanto, não atua como fornecedor de produtos, mas unicamente como provedor de serviços de internet, hospedando conteúdo confeccionado exclusivamente por terceiros, sem qualquer edição ou manipulação deste conteúdo por parte do MercadoLivre.

    Dessa forma, as relações de consumo por aquisição de produtos, nos termos da Lei 8.078/1990 (Código de Proteção e Defesa do Consumidor), restringem-se às relações entre compradores e vendedores, quando estes últimos se enquadrem no conceito de fornecedores de produtos.

    Você pode encontrar mais informações a respeito da legislação vigente no Brasil em matéria de Defesa do Consumidor, ligando para o Procon no telefone 151.

    Com o intuito de colaborar para a segurança das negociações e para uma boa experiência de nossos clientes, criamos alguns Conselhos de Segurança.

    Como abrir uma reclamação contra o Mercado Livre?

    Nada melhor do que fazer compras online no conforto da sua casa, não é mesmo? Se você gosta de e-commerce, você já deve ter se deparado com o Mercado Livre, uma plataforma de vendas e compras online que pode ser acessada tanto através do computador quanto através do aplicativo disponível para Android e iOS. Mas e se algo acontecer e você precisar entrar em contato com a empresa, o que fazer?

    O Mercado Livre disponibiliza alguns canais de atendimento para seus usuários e é sobre eles que vamos falar hoje. Se você está com alguma dificuldade relacionada a compras no site ou aplicativo, veja como entrar em contato com o Mercado Livre por WhatsApp, e-mail ou telefone em nosso tutorial abaixo.

    No Mercado Livre você consegue falar com um atendente por WhatsApp, telefone ou e-mail, basta seguir o tutorial que fizemos para você abaixo e em cinco minutos um atendente do aplicativo vai entrar em contato.

    1. Abra seu aplicativo do Mercado Livre e vá até as três linhas horizontais no canto superior esquerdo da tela
    2. Role a tela até encontrar a opção “Ajuda” e toque nela
    3. Vá até o último botão da tela que está escrito “Fale Conosco” e toque nele
    4. Digite seu problema da forma mais simples e clara que conseguir

    Dependendo do que você escolher, abrirá uma tela com seu número. Você também pode escolher entrar em contato por outro número de telefone. No caso do e-mail, também é possível enviar arquivos, como por exemplo prints de tela, que podem ajudar o atendente a entender melhor seu problema.

    Sua solicitação foi enviada e dentro de 5 minutos, um atendente do Mercado Livre entrará em contato com você.

    No site, os passos são bem parecidos, basta ir até o botão escrito “Contato”, logo abaixo do campo de pesquisa, depois role a tela e encontre o botão “Fale conosco”. Escolha se o problema é com compras, vendas ou configurações da minha conta. Dependendo do seu problema, ele pode solicitar que escolha entre mais algumas opções para especificar o caso e logo após vai abrir a tela para escolher entre o atendimento por WhatsApp, e-mail ou telefone.

    Caso o seu problema não tenha sido resolvido através dos recursos citados anteriormente, ainda é possível entrar em contato através das redes sociais. Basta enviar uma mensagem pelo Messenger (Facebook) ou pela DM (Instagram). O Mercado Livre também possui uma conta oficial de suporte no Twitter.

    Em último caso, você ainda pode escrever uma reclamação através do Reclame Aqui.

    Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

    Como fazer um boletim de ocorrência contra o Mercado Livre?

    É proibido publicar anúncios em nossa plataforma que violem os Termos e Condições de Uso do Site e quaisquer de seus anexos, incluindo a política de Produtos Proibidos, Política para Cadastramento de Produtos e Políticas de Infração à Propriedade Intelectual.

    Somos muito proativos na remoção de anúncios que violam as nossas políticas, pois queremos oferecer uma boa experiência aos usuários de nosso ecossistema. Todos os usuários cadastrados na plataforma podem denunciar, de forma totalmente gratuita e sem necessidade de compra do produto, os anúncios que infrinjam as nossas políticas.

    As denúncias são anônimas, não compartilhamos nenhuma informação dos denunciantes com os usuários vendedores.

    Saiba como denunciar um anúncio e o que esperar em cada passo do processo.

    Quando um anúncio é removido por infringir as nossas políticas, ele é finalizado e não aparece no resultado de busca do site. Além disso, a infração fica registrada no histórico do usuário vendedor e pode acarretar em sanções à sua conta.

    Se quer denunciar anúncios que violem seus direitos de propriedade intelectual, poderá fazê-lo por meio do nosso Brand Protection Program. Saiba mais aqui.

    Veja mais
    Bus accident lawyer

    Can you claim whiplash from a bus crash? Bus and coach travel in the UK is generally very safe. However, accidents involving buses and coaches can and do happen. Importantly, if they are caused by the negligence of the bus driver, the transport provider, another road user, or even a pedestrian, you may be eligible to make a bus accident claim for compensation. We specialise in personal injury claims including those made for road traffic accidents. If you contact our claims advisors, you’ll get free legal advice about your options during a no-obligation telephone consultation. If your advisor concludes a bus accident claim is viable, they could refer you to a personal injury solicitor from our team. We are ready to help you claim compensation for an accident on a bus or with a bus, so please get in touch on 0800 6524 881 if you’d like to start the ball rolling today. To learn more about bus accident compensation claims before contacting us, please continue reading. Anyone who has been involved in a bus accident and suffered an injury, as a result, could file a claim. This includes passengers on the bus, pedestrians, cyclists, drivers of other vehicles, and passengers in other vehicles involved in the crash. If the accident resulted in the death of a loved one, then the family or dependents of the deceased person may also make a fatal accident claim. If you approach a personal injury solicitor to claim compensation after a bus accident or bus crash, they will need to verify that there’s a chance your claim will be won before accepting it. To check that you have the grounds to make a bus accident claim, they’ll assess whether: The process of proving who is liable for a bus accident can be tricky. Therefore, in a later section, we’ll provide details of what evidence could be used to support your bus accident claim. Yes, if a child has been injured in an accident on a school bus through no fault of their own, a responsible adult such as their parent, guardian or carer can make a claim on their behalf. In the UK, children are not legally allowed to make a claim themselves, but an adult can act as their litigation friend in the claim process. If you contact us about your child’s accident on a school bus we’ll be happy to advise on what action against the bus company could be taken. As you may be aware, there are personal injury claims time limits when you seek compensation for a bus accident. In most cases, this will be a 3-year period starting from the date of the accident. One instance where the 3-year limit doesn’t apply is if your child is injured on a bus. In this case, you could make a claim for your child thanks to the litigation friend process so long as you begin before their 18th birthday. If you don’t, a claim is still possible but they will need to seek damages themselves before their 21st birthday. We believe it is best to start your claim as soon as you can regardless of the time limit. That’s because solicitors need to conduct various tasks before sending the claim to the court. What is the meaning of bus accident? busuk Your browser doesn’t support HTML5 audioYour browser doesn’t support HTML5 audio a large vehicle in which people are driven from one place … crashuk Your browser doesn’t support HTML5 audioYour browser doesn’t support HTML5 audio an accident involving a vehicle, usually a serious one in which the vehicle is damaged or someone … These examples are from corpora and from sources on the web. Any opinions in the examples do not represent the opinion of the Cambridge Dictionary editors or of Cambridge University Press or its licensors. Some reps would knock on doors after a bus crash and recruit claimants by getting them to sign forms and filling in the details later. If a man of about 30, earning about £10,000 a year, loses his life in a bus crash, his dependent wife and three children might expect to receive damages of about £100,000. The case was over a bus crash during the early years of the school. They are involved in a bus crash, which leads to her death. In 1970, a bus crash considerably damaged the outer fence and cracked an exterior wall. None of the subsequent posts, though, were reported to the extent that the above-mentioned bus crash was, until 2005. Akash soon receives the news of her death caused by a bus crash. The bus crash will be a disaster no one will ever forget. In the restroom, some have heard the young victims of a nearby school bus crash. What is another name for personal injury law? Personal injury law, or sometimes referred to as tort law, covers cases where a person is hurt or injured, as a result of someone else’s negligence. This is a form of civil law, which means one private party is suing another, unlike criminal law where the government prosecutes someone. What is defined as a personal injury? Personal injury means physical injuries, mental injuries, or property damage caused to you by another party’s negligence. This type of injury may allow you to file a personal injury lawsuit against the at-fault party to recover compensation for the negative financial consequences of their actions. Examples of personal injury claims include: If you decide to pursue the at-fault party for compensation in a personal injury insurance claim or lawsuit, you or your lawyer typically must be able to prove the at-fault party: If you can prove that the at-fault party’s negligence caused your injuries, they may owe you compensation for your damages. This compensation may be available to you via a personal injury claim with the at-fault party’s insurance company or a personal injury lawsuit. You may be entitled to recoup the cost of any medical care you received to treat

    Leia mais >
    Sexual harassment lawyer

    What is the first step if you are sexually harassed? If you are a victim of harassment, your first step toward resolving the problem should be to tell the responsible party to stop their offensive behavior. In some cases, if the responsible party is a reasonable person, they will stop such conduct and take corrective action. Which type of lawyer is best? Interested in a high-paying legal career? Learn about the highest-paid types of lawyers, their roles, and how our programs can help you achieve your career goals. In the wide range of legal professions, certain specializations stand out for their substantial financial rewards. The Colleges of Law is committed to training dedicated, ethical, and hardworking lawyers, skills required for success in these and other careers in law. The field of law is diverse, offering a multitude of specializations, each with its unique challenges and rewards. While all legal fields hold the potential for financial success and personal fulfillment, there are certain areas where lawyers, on average, tend to see higher earnings per year. As of 2024, the top five highest paid types of lawyers are: 1. Patent Attorneys 2. IP Attorneys This variation in earnings is influenced by factors such as specialization, geographic location, the complexity of the legal field, and the demand for specialized expertise. Some areas of law have emerged as particularly lucrative due to their complexity, the high stakes involved, or the specialized knowledge required. Patent attorneys are involved in protecting the intellectual property rights of inventions. Their work spans drafting and filing patent applications, advising on patent law, and representing clients in patent litigation. This field is ideal for those who are fascinated by law and technology, offering an exciting blend of innovation and legal expertise. Patent attorneys will find the Technology Professional Certificate program from The Colleges of Law highly beneficial. This program offers deep insights into areas like data security and blockchain technology, which are increasingly relevant in the rapidly evolving field of patent law. IP attorneys play an important role in protecting rights related to artistic and inventive creations. Their responsibilities include negotiating deals, drafting licensing agreements, and representing clients in IP disputes. As the digital and creative landscapes continue to expand, IP attorneys find themselves in a constantly evolving and high-demand field. IP attorneys will find our Entrepreneurship Professional Certificate to be invaluable. The program focuses on topics like emerging technology and the law, and building legal applications is crucial for IP attorneys working with startups and innovative companies. This certificate offers IP attorneys additional expertise to advise clients on the legal intricacies of launching and growing technology-driven businesses. How to charge someone with harassment in Ontario? This charge is becoming more commonplace than ever before in Ontario courts and carries a stigma that people will want to avoid. A criminal harassment conviction can make a person unattractive to potential employers and cause difficulty in trying to enter the United States. A finding of guilt for criminal harassment also carries with it a mandatory ten-year weapons prohibition. Prosecutors will routinely request DNA from criminal offenders to put on the Canadian DNA data bank. The consequences of a finding of guilt are severe, and it is recommended that people consult with an experienced criminal lawyer to determine the best course of action when faced with this type of charge. The Law Society of Upper Canada deemed Adam Weisberg to be a certified specialist in criminal law. High-profile cases featured in over 8 Canadian media publications. Specialized in defending 12 different practice areas in criminal defense. Services Toronto, Brampton, and Newmarket locations. Successfully defended repeated criminal offenders with each accused offense. There is a certain “creep” factor associated with the charge of criminal harassment. The media has generated an environment where people think “stalking” will always lead to killing or sexual abuse. Often the behaviour that leads to the charge falls short of the actual criminal definition. Sometimes it’s just “teenage angst” or other times it’s a complainant exaggerating what actually happened. Weisberg Law understands that not everyone charged with criminal harassment is a “stalker”. The following information has been prepared to give people a general understanding of criminal harassment law in Canada. It is recommended that a lawyer is hired whenever facing this type of charge to ensure that the advice given and received is current. Do not try to defend this charge without hiring a lawyer. The following activities will be considered criminal harassment (or “stalking”) by the courts: Following a person from place to place Repeatedly communicating with a person Watching or besetting the dwelling-house, or place where the other person resides, works, carries on business or happens to be Engaging in threatening conduct directed at a person To be found guilty of criminal harassment, the accused must either know or be reckless as to whether the complainant is harassed by one or more of the above-mentioned forms of conduct. Further, the complainant must reasonably in the circumstances have been fearful of their safety or the safety of someone known to them as a result of the conduct.

    Leia mais >
    Employment law attorney free consultation

    How do I get a free consultation with employment law in Virginia? Employment Law Lawyers and Attorneys in Virginia Call 800-672-3103 for a Free consultation. How do I get free advice from California Labor Law? Everyone always mentions employees need more rights, but little attention is placed on what rights employers are violating under California and federal law on a consistent basis. Employee rights are of course more important than ever in this economy. With fewer and fewer small business employing workers in California, big companies seem to have gained leverage and the ability to violate employee rights. One type of employee rights that are often at issue relates to wages and hours. In particular, the issue of labor law breaks has found its way to court in many recent employment law cases. Employees are entitled to a 30 minute uninterrupted meal break for every 30 hours of work performed for the employer. However, what if the employees waives this right to a meal break by signing a meal break waiver? Or what if the employee clocks out for a meal break but continues to work through the break because the company requires the employee to do so? These employee rights are currently hot topics in California employment law and the answers to these questions are uncertain as of now. Another hot topic about employee rights deals with discrimination in the workplace. What happens if a company fires an employee but gives a false reason for the termination? Is this considered a wrongful termination? Does this give rise to a viable claim for discrimination in the workplace? Under California discrimination laws, if employees prove that an employer gave a false reason for firing the employee, this does not necessarily mean that the employee rights were violated by the company. However, the company has to present another reason for why the employee was fired. If this reason is deemed discriminatory, the employee may have a viable discrimination claim. Employee rights relating to working conditions is another current topic in California employment law. In particular, the issue of whether employees are required to stand up for long periods of time without the ability to sit down in a chair. Recently, several lawsuits have been filed against employers who require employees to stand up in the retail industry. Do employee rights entitle the workers to sit down or are the workers required to stand up all day? At Blumenthal, Nordrehaug & Bhowmik, our lawyers have obtained more than $1.3 billion in judgments and settlements for employees and consumers whose rights have been violated by companies of all sizes, with a substantial portion of that amount recovered through class action litigation throughout California. Our experience with the identification and pursuit of workplace rights claims can help you recover compensation on an individual basis or as a member of a defined plaintiff class. For additional information about your litigation options under California labor laws, contact our employment lawyers in San Diego, labor attorneys in San Francisco or Los Angeles employment law lawyers for free legal advice. Blumenthal, Nordrehaug & Bhowmik enjoys a statewide reputation for excellence. How do I get a free consultation with employment law in Virginia? Employment Law Lawyers and Attorneys in Virginia Call 800-672-3103 for a Free consultation.

    Leia mais >