Sumário

Entre em contato com um especialista

    Como processar good bom supermercados

    Como processar GOOD BOM SUPERMERCADOS

    Quem é o dono do supermercado Good Bom?

    FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

    O proprietário da rede de supermercados Good Bom, com sede em Sumaré (26 km de Campinas), negou ontem à CPMI a acusação de que receberia cargas roubadas de empresas pertencentes a William Sozza.

    A denúncia foi feita à comissão pelo ex-motorista do empresário William Sozza, Jorge Meres, que disse ter entregado cargas roubadas da empresa Dog Center na rede Good Bom.

    Sozza foi apontado pela CPI do Narcotráfico como um dos chefes do crime organizado na região, quando a comissão esteve em Campinas, em outubro de 99.

    Meres foi chamado para fazer acareação com o empresário, mas não foi trazido para Campinas pelo Ministério da Justiça “por falta de meios”, segundo o senador Romeu Tuma (PFL-SP).

    Para o relator da comissão, o deputado federal Oscar Andrade (PFL-RO), a ausência de Meres mostra um “descaso do governo federal com as investigações sobre o roubo de cargas”.

    “Não podemos perder a oportunidade de utilizarmos um preso que está contribuindo. Acho que o governo está avaliando mal a nossa investigação para não trazer o Meres”, afirmou.

    O dono da rede Good Bom disse que não conhecia Sozza e negou as acusações de receptação. O empresário se colocou à disposição da CPMI para fazer uma acareação com Meres.

    Texto Anterior: Crime organizado: CPMI pede prisão de dono da Petroforte Próximo Texto: Tuma nega reunião secreta Índice

    Quantas lojas têm a rede GoodBom?

    Tudo teve início quando em 1932, Hermenegildo Gigo, um italiano de origem simples, abandonou a vida no campo para se dedicar ao seu recém adquirido armazém conhecido como Casa Gigo. Com o auxílio de seus filhos, Pedro, João Rubens e Eduardo, e de sua filha, Edeolinde.

    Em 1953, os filhos assumem o comando da empresa e a transformam em Gigo & Cia. Em 1956, a Gigo & Cia adquire, também, o Armazém dos Raposeiros, para, então, seis anos mais tarde, presentear a população sumareense com o primeiro supermercado moderno da região.

    Em 1987, a empresa passa por uma reestruturação e é inaugurado o GoodBom Supermercados, localizado na Av. Rebouças, em Sumaré. Uma loja moderna, pioneira na automatização de código de barras.

    Desde então, a empresa segue com a mesma identidade mas sem perder a tradição, crescendo de forma gradativa e sustentável.

    E em 2018, lançou um modelo inovador na região: o e-commerce. Mais uma comodidade para que seus clientes façam suas compras on-line, diretamente da plataforma digital.

    Em 2020, o GoodBom inaugurou duas novas unidades na cidade de Campinas e em 2021 uma nova unidade em Mogi Guaçu. Ampliou a área de cobertura do serviço de e-commerce e também iniciou as operações de serviço de Drive-Thru que possibilita a realização de compras online e retirada de produtos na loja.

    Atualmente, o GoodBom possui 13 lojas, distribuídas em 7 cidades: Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Monte Mor, Campinas e Mogi Guaçu e já conta com mais de 2000 colaboradores.

    Veja mais
    Contagem aposentadoria especial

    Como faz a contagem da aposentadoria especial? Entenda como calcular a aposentadoria especial por insalubridade ou periculosidade. Explico aqui como chegar no valor do benefício,

    Leia mais >
    Abrir bate-papo
    Fale com um especialista!
    Olá 👋 , tudo bem ?
    Parece que você está precisando de ajuda! Estamos aqui para ajudá-lo a resolver qualquer dúvida ou problema que esteja enfrentando. Clique aqui para falar com um dos nossos especialistas e encontrar a solução que você precisa. Não hesite, estamos prontos para ajudar!