Sumário

Entre em contato com um especialista

    Como processar a crefisa?

    Como processar a Crefisa?

     

    Como denunciar o Banco Crefisa?

    Se você se interessou por um de nossos produtos ou tem alguma dúvida, nossa central de atendimento esta a sua disposição de forma rápida e prática!

    Consulte também nesse > conteúdo

    Muito mais facilidade para o seu dia a dia.

    Agende uma visita agora, faça seu empréstimo e tenha dinheiro rápido!

    Informe seu CEP ou Endereço e encontraremos os Pontos de Atendimento mais próximos de você.

    Veja ao lado pontos de atendimento próximos a você.

    Crefisa Mais – Empréstimo Online

    Pelo novo App Crefisa Mais, você faz seu empréstimo 100% online, sem sair de casa. Tudo com muito mais comodidade e praticidade para o seu dia.

    FGTS- Não deixe seu saldo do FGTS parado!

    Antecipe até 5 parcelas e tenha dinheiro* na conta de forma rápida e segura, mesmo se estiver negativado!

    Antecipe seu Benefício do INSS. Você não precisa esperar pelo pagamento, aqui você em Dinheiro agora!

    Faça seu Empréstimo Consignado na Crefisa. Dinheiro rápido, melhores taxas e até 84x para pagar.

    Solicite o seu cartão Pré-Pago Crefisa e tenha muito mais agilidade e segurança nas transações financeiras.

    A Crefisa tem a solução ideal para você que está buscando abrir uma Conta-Corrente de forma rápida e sem burocracia.

    Renegocie sua dívida com a Crefisa e volte a ter dinheiro na mão. Aproveite as condições!

    Faça seu empréstimo e receba no mesmo dia! Dinheiro rápido, mesmo se estiver negativado.

     

    Como se livrar de dívida com a Crefisa?

    Na Crefisa, você tem a possibilidade de Renegociar suas parcelas em atraso de maneira rápida e sem burocracia. Disponibilizamos diversas oportunidades para que você entre em contato com nossos atendentes ou faça a renegociação direto pelo Portal de Autoatendimento.

    Consulte também nesse > conteúdo

    Como reclamar dos juros abusivos da Crefisa?

    Um bom advogado para revisão de cobrança de juros abusivos é aquele que atua com demandas de direito bancário, especialmente com a revisão de contratos. É importante levar em conta que questões bancárias não possuem desdobramentos equivalentes a outros institutos do direito civil.

    Consulte também nesse > conteúdo

    Quanto tempo fica processando o empréstimo da Crefisa?

    8) – Qual o prazo de aprovação da proposta? Na Crefisa, seu crédito é analisado na hora. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento levando todos os documentos necessários.

    Quantos processos a Crefisa tem?

    O Jusbrasil encontrou 6.542 processos que mencionam o nome Crefisa no TJPE, no TJRJ e em outros tribunais.

    O que aconteceu com a Crefisa?

    O advogado que representa o autor afirmou à Justiça que “as taxas são absurdamente abusivas”. Segundo ele, o autor do processo aceitou os termos do contrato por não possuir condição social e econômica de analisar friamente as cláusulas, “contraindo os empréstimos sem saber das dificuldades que encontraria para quitá-lo”.

    Ao condenar a Crefisa, a juíza destacou que as taxas médias no período da contratação, citando índice divulgado pelo Banco Central, eram de 190,55%. “Houve uma clara afronta ao princípio da boa-fé e da função social do contrato”, declarou na decisão em que determinou a limitação da taxa ao índice do Banco Central.

    O aposentado fez 24 contratos de empréstimos com a Crefisa entre 2017 e em janeiro de 2023. As taxas variaram de 333,45% a 987,22% ao ano. “A elevada taxa de juros fez com que ele encontrasse dificuldades para quitar os referidos empréstimos, havendo necessidade de ter de renegociá-los, incidindo ainda mais juros sobre os refinanciamentos”, disse à Justiça o advogado que o representa.

    A juíza afirmou na sentença que, ainda que os empréstimos tenham suas taxas fixadas com base nos perfis dos consumidores, “observa-se inegável exorbitância nas taxas de juros praticadas em relação” ao aposentado.

    Outro processo em que a instituição bancária recebeu sentença desfavorável foi aberto pela viúva. Em novembro de 2018, ela emprestou R$ 3.310,46 da Crefisa, valor a ser pago em 12 parcelas de R$ 718,37. A taxa de juros foi 837,23% ao ano.

    O juiz disse na sentença que a taxa cobrada é astronômica e afronta o Código de Defesa do Consumidor. “Denota uma vantagem exagerada para o agente financiador.”

    Como se livrar de dívida com a Crefisa?

    Na Crefisa, você tem a possibilidade de Renegociar suas parcelas em atraso de maneira rápida e sem burocracia. Disponibilizamos diversas oportunidades para que você entre em contato com nossos atendentes ou faça a renegociação direto pelo Portal de Autoatendimento.

    Como fazer um acordo com a Crefisa?

    Como funciona? Para aproveitar essa facilidade, acesse o Portal de Autonegociação,  preencha o formulário e tenha acesso aos seus contratos com a Crefisa.

    Veja mais
    Abrir conversa
    Fale com um especialista!
    Olá 👋, precisa de ajuda com Como processar a crefisa?? Fale agora com um especialista pelo WhatsApp! Estamos prontos para ajudar.