Qual o brinquedo do Burger King 2024?
Brinquedo (unidade) – Sonic – Coleção Burguer King – Junho/2024 Produto oficial, lacrado na embalagem original.
Quem é o dono do Burger King no Brasil?
Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões. Dos sanduíches grelhados no fogo, passando por Louisiana e sua mistura de temperos Cajun, tudo do tamanho da fome e da vontade de cada um. Para a gente essas comidas autênticas são só o começo para viajar a cada mordida e trazer novas descobertas para as pessoas.
A ZAMP é uma operadora de restaurantes com um portfólio de Marcas autênticas que entrega indulgência e diversidade de comidas. Temos o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação com foco em resultados e no crescimento do portfólio. Usamos a tecnologia para trazer mais agilidade e autonomia aos colaboradores e conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada. Assim, podemos oferecer experiências UAU e dar o melhor serviço para os nossos consumidores. Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas. Prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores. É isso que nos desafia: trazer o mundo para as pessoas pela comida. ZAMP. AUTÊNTICA EM CADA MORDIDA.
Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. No Brasil, nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos o primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera. Mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital. De 2011 pra cá já crescemos muito, hoje já somamos mais de 16 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com cerca de 900 restaurantes.
Fundada em 1972, em Nova Orleans, na Louisiana, o Popeyes é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em diferentes países. Inauguramos nosso primeiro restaurante no Brasil em 2018 e, desde então, já foram mais de 50 restaurantes inaugurados em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Tem 2 por 15 no BK?
Após acabar com a oferta para trazer o “BK Todo dia”, agora o Burger King fechou uma parceria com o Mercado Pago para trazer de volta a oferta de 2 sanduíches por R$ 15. A promoção é válida para um uso por CPF durante o prazo da campanha.
As ofertas estarão disponíveis durante todo o mês de dezembro/21 para as compras via balcão, e para isso basta realizar o pagamento com o Código QR do Mercado Pago, respeitando o disposto abaixo. Entre as opções de sanduíches que poderão ser adquiridos através desta campanha, estão os tradicionais BK Todo Dia: Whopper, Cheddar Duplo, Big King, Rodeio Duplo, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo.
“A volta do 2 Por 15 é um pedido constante em nossas redes sociais. Viabilizar a volta de uma plataforma tão desejada pelos nossos BK Lovers mostra como o BK está orientado em buscar as melhores ofertas aos nossos clientes. A parceria com o Mercado Pago também serve para reforçar nossa vontade de oferecer a maior diversidade de meios de pagamento aos nossos consumidores. Juntamos as duas oportunidades para fortalecer o nosso objetivo de ser a marca de fast-food mais conectada com o consumidor brasileiro”.
Para aproveitar a campanha, basta baixar o aplicativo de pagamento do Mercado Pago, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), criar uma conta de pagamento e utilizar uma das formas de pagamento participante da campanha, seja via saldo na conta de pagamento ou via cartão de crédito. Na tela principal do aplicativo do Mercado Pago, selecione a opção “pagar com Código QR” e leia o Código QR do Mercado Pago que estiver posicionado no balcão da loja participante da campanha. Em seguida, escolha a forma de pagamento e toque em “pagar“. Depois disso, verifique a tela de confirmação do pagamento, ali você poderá confirmar a aplicação do desconto.
A campanha que oferece 2 sanduíches por R$ 15 é válida até dia 31/12/21 e está disponível em todo território nacional. Você pode clicar aqui para conferir o regulamento e as lojas participantes.
Como pedir no BK?
Fica entre nós, mas os maiores e melhores descontos estão no App BK. Faça o cadastro Burger King uma única vez e use sempre sem se preocupar.
Diga “adeus” às filas, pague pelo App BK e retire no restaurante, balcão ou drive-thru Burger King.
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Qual é a promoção do Burger King hoje?
Oferta BK: 2 combos do Whopper Rodeio com batata grande e free refill por R$38,90. Oferta Popeyes: 2 baldes de frango a partir de R$35,90.
Quais lanches do BK 2 por 25?
Tem 2 sanduíches por R$25 te esperando por aqui. 🍔🍔 Tem Whopper Jr. Duplo, Rodeio Duplo, Cheddar Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo. É só escolher a sua dupla e amassar no BK ou BK Drive.
Como pedir Burger King pelo WhatsApp?
O Burger King está lançando um novo serviço de delivery via WhatsApp. A modalidade já estava funcionando em Curitiba há algumas semanas, mas deverá chegar gradualmente para outras regiões do Brasil ao longo dos próximos meses, contando com até 30% de desconto nos pedidos feitos pelo mensageiro. Trata-se de uma estratégia da rede de fast food para impulsionar seu próprio serviço de entrega e depender menos do iFood.
Lançado inicialmente em Curitiba, o novo delivery via WhatsApp do Burger King vai passar primeiro por um período teste de 90 dias e em apenas dez lojas da rede na cidade. Pedidos realizados pelo mensageiro contam com até 30% de desconto.
No momento, o cardápio é otimizado e reduzido no WhatsApp, incluindo os lanches mais vendidos pela empresa de fast food, como Whopper, Mega Stacker e Chicken Crisp. O processo é bem simples: basta iniciar uma conversa com o número (11) 3003-5464 no WhatsApp para fazer seu pedido. O pagamento é feito via Pix, com um código “copia e cola”, ou pelo Mercado Pago, através de um link direto, conforme o cliente preferir. No entanto, é necessário possuir uma conta no app do BK para isso.
Caso você já esteja cadastrado, só precisará informar o CPF no chat do WhatsApp e seus dados serão acessados. Caso contrário, é possível também criar uma conta sem sair do mensageiro, informando endereço, telefone e nome completo. O cadastro realizado dessa forma pode ser utilizado para logar no aplicativo ou site de delivery do Burger King.
O lançamento dos pedidos via WhatsApp é resultado de uma estratégia de digitalização que a rede de fast food vem tomando desde 2018. Naturalmente, os planos foram acelerados durante a pandemia de coronavírus para expandir o serviço de entregas e atender as pessoas em quarentena.
Desde 2020, o Brurguer King viu seus pedidos para entrega crescerem a ponto de representarem 15% de todas as vendas de 2021, cerca de R$ 450 milhões. Naquele ano, o crescimento do delivery da rede foi de 26%. No entanto, a companhia ainda depende demais de apps como o iFood para conectar os estabelecimentos aos consumidores.
Com o serviço de entrega no WhatsApp, o BK quer se apropriar dessa relação direta com o cliente e ampliar o alcance de seu próprio serviço de delivery, lançado no início de 2021. Afinal, diferentemente de seu concorrente Mac Donald’s, que possui contrato de exclusividade com o iFood e por isso paga comissões menores, o Burger King trabalha com oito entregadores diferentes, além do seu canal próprio.
Após o período de 90 dias de testes em Curitiba, os pedidos por WhatsApp deverão chegar a todas as 100 cidades do Brasil onde o app e site do BK já oferecem o próprio serviço de delivery, sem intermediários.
O chat será automatizado por robôs, mas monitorado por humanos. Então, se a equipe de atendimento identificar algum tipo de problema ou falha de comunicação, um atendente deverá intervir e assumir a conversa.
Com informações: O Globo
Leia | Como criar coleções de produtos no WhatsApp Business
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Após resgatar uma recompensa no App BK, você pode retirar seu pedido em um restaurante BK participante em até 15 dias, podendo variar de acordo com a campanha.