Quanto se ganha em um processo por danos morais?
Já nos Danos Morais, como não é possível “desfazer” os danos que uma pessoa sofreu, nem estipular uma quantia em razão disso, o valor da Indenização vai depender muito da análise de cada caso. Mas, em regra, você pode pedir qualquer valor de Indenização, desde R$ 1.000,00 até mais de R$ 500.000,00.
Como fazer reclamação na mobly?
Entre em contato com a gente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Você receberá todas as informações por e-mail 🙂
Se preferir, você pode falar com um especialista pelo nosso chat online, de segunda à sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.
Caso você tenha adquirido o serviço de montagem da Mobly, o prazo de devolução por insatisfação ou arrependimento da compra de 07 dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto. O custo de montagem não é estornado, caso o serviço tenha sido realizado.
Lembrando que o produto não deve apresentar condições de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal.
Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.
Clique aqui para saber as formas de estorno.
Caso o problema seja constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado e a informação com o motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal, caso contrário, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar.
Se o defeito for constatado após o uso, você terá até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.
Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e das etiquetas na embalagem serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.
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Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato da entrega, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos acione em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da recusa.
- Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido de compra (cor errada, modelo etc);
- Falta de acessórios.
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Vale Troca: Pode ser utilizado em uma nova compra pelo site. O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis, sendo intransferível, após seu produto retornar para nosso centro de distribuição. Você pode comprar algo no mesmo valor ou de valor superior, e a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.
Cartão de crédito: A Mobly solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
Crédito em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto ou débito em conta. A devolução ser.